Experiências

Ótima série de relatos!

O Fantástico Mundo de Taline

-Tenho umas amigas que fazem lista mental enquanto estão transando: “para passar o tempo”. Gente?!

-E quando o cara embirra com o seu clitóris? Fica apertando freneticamente, igual aquele povo que aperta o botão do elevador mil vezes seguidas, saca?! Apertar 20 vezes o botãozinho não vai fazer o elevador chegar mais rápido. Certo?! Então, tá.

– Uma vez um cara me disse que percebeu que eu gozava mais por mim mesma do que por causa dele. E ficou abalado. Ele disse que queria que eu gozasse por causa dele. Sério, ele ficou muito bolado porque eu gozava todas as vezes e “por minha conta”.

– Um cara que eu ficava perguntou se eu gozava toda vez que transava. Eu disse que sim e perguntei se ele gozava todas às vezes. Ele, obviamente, respondeu que sim, que sempre gozava e ficou surpreso com a minha resposta: “ mas, tem várias…

Ver o post original 49 mais palavras

Esse post foi publicado em Reportagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

